Há uma grande diferença entre crescer e ser mediano. Você sabe qual é? E porque isso está ligado a você patrocinar suas publicações?

Por Bettina Michalak – Médica Veterinária – CRMV-SC 5069

Muitas pessoas acreditam que basta criar uma conta nas redes sociais e pronto: irá vender e faturar muito. E a verdade é que estão totalmente errados.

Talvez, se você tiver muita sorte, viralizar e por um milagre todos comprarem algo de você sempre, isso funcione, mas creio que seja mais fácil acertar na loteria né?

patrocinar
Mulher mexendo no celular.

A importância de patrocinar e de impulsionar sua publicação é fundamental

Se você coloca o conteúdo legal ali, o Instagram não vai ficar trabalhando para você de graça, divulgando, nós sabemos que o alcance do Instagram já não é lá aquelas coisas.

Então você precisa sempre impulsionar, mas isso não quer dizer que você tem que ficar apertando naquela sugestão de impulsionamento do Instagram e do Facebook.

Para usar ele, precisa de uma estratégia, então se você não sabe o que está fazendo, procure alguém que saiba ou vá estudar a respeito.

Pelo gerenciador de anúncios você consegue fazer os seus anúncios, mas de forma muito mais detalhada, direcionando para o seu público que você quer.

Então lá você mexe em tudo isso, e assim irá ser um investimento bem feito.

Agora falando de orçamento, o que você tem que fazer é trabalhar dentro das suas possibilidades

Ok, mas qual é o mínimo? Geralmente, é um dólar, mas apenas por via de regra da maior parte das ferramentas, não que isso seja um valor bom para começar, mas como teste, já está valendo!

Lembre-se que um é maior do que zero, então você já estará a frente de muitos concorrentes.

Especialistas dizem que nós devemos reservar de 5 a 10% do nosso faturamento para investir em marketing, porém nós sabemos que é difícil cumprir essa realidade desde o começo.

Mas você pode ter isso como meta.

E se não der certo, você tem que fazer, refazer, refazer e refazer muitas vezes.

Para tudo na vida é assim, nós só ficamos bons no que a gente faz depois que nós fazemos muitas, mas muitas vezes.

E não cair pelos erros, sempre se levantando e tentando novamente, consistência, persistência e nunca desistir.

Na Comunidade Chef di Animale mostramos em diversas aulas a importância que as redes sociais tem para as vendas de uma empresa.

Procuramos orientar e mostrar a relevância de ter um perfil bem elaborado e com boas estratégias, hoje em dia uma boa parte das vendas vem de um bom marketing.

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