Ingredientes

Os animais nos fazem mais felizes e nos confortam todos os dias! E como todo apaixonado por animais sabe, não há nada mais gratificante após um dia exaustivo do que chegar em casa e ser recebido com um caloroso focinho molhado. Eles fazem tanto por nós que queremos o melhor para eles em troca!

Por isso, uma etapa muito importante na elaboração de nossas receitas é a escolha dos ingredientes, e também de nossos fornecedores, para garantir que estamos utilizando ingredientes da melhor qualidade, integrais e principalmente aptos para o consumo humano.

Os principais ingredientes que utilizamos são:

 

Carnes

Fígado – O fígado é um órgão rico em nutrientes, fonte de proteína, gorduras saudáveis e vitamina A. O fígado também é uma ótima fonte de cobre, ferro, fósforo e zinco, além de ser fonte de vitaminas do complexo B, ômega-3 e ômega-6 e aminoácidos essenciais para uma dieta saudável.

Frango – A carne de frango é uma fonte de proteína de alta qualidade e de fácil digestão que contém aminoácidos essenciais, ácidos graxos e minetais que ajudam no desenvolvimento muscular saudável.

Salmão – Fonte de ácidos graxos ômega 3 , responsáveis por manter a pelagem do seu cão saudável e brilhante, além de ajudar a fortaceler o sistema imunológico e a saúde do coração.

Secos

Farinha de Trigo Integral – Rica em fibras insolúveis. Esse tipo de fibra estimula o bom funcionamento do intestino e previne a constipação intestinal. 

Aveia – Grande fonte de fibra solúvel, que é benéfico principalmente animais idosos com problemas de irregularidade intestinal. É também uma ótima alternativa de grãos para cães alérgicos ao trigo.

Farinha de Arroz – uma ótima opção de farinha para os peludinhos que tenham alergia aos componentes do trigo, a farinha de arroz apresenta uma ótima digestibilidade e uma opção muito saudável para pets.

Legumes e Vegetais

Abóbora – Nós adoramos a abóbora pela quantidade de benefícios a saúde dos animais. Rica em fibras, pode ajudar cães e gatos contra constipação ou diarreia. Fonte de vitamina A, beta-caroteno, potássio e ferro, pode até reduzir a probabilidade de seu animal desenvolver câncer.

Batata Doce – A batata doce é um de nossos ingredientes favoritos, pois é um superalimento de alta energia, baixo teor calórico, sem gordura e muito saboroso! Além disso são ricos em beta-caroteno, vitamina A e potássio, que ajudam a garantir a saúde do coração. A abóbora também garante a saciedade do seu animal, ajudando no controle de peso dos gordinhos!

Beterraba – A beterraba é um grande vegetal no que se trata de valor nutricional. Tem praticamente tudo, beta-caroteno, fibras, ferro, potássio, magnésio e vitaminas A, B e C, só para começar. A beterraba faz muito bem para a saúde fo fígado, e mesmo que seu cão seja saudável, ainda pode fazer da beterraba um delicioso petisco.

Brócolis – Brócolis contém altos níveis de vitamina A e C, que promove a absorção de proteínas, além de ser uma boa fonte de cálcio e ácido fólico. Brócolis também são boas fontes de antioxidantes, e os fitoquímicos presentes nesse vegetal promove a boa saúde intestinal e urinário do animal, devido a quantidade de fibras solúveis.

Cenoura –Cenouras são as mais ricas fontes de beta-caroteno, um precursor da Vitamina A, que além de ajudar na visão e no equilíbrio do organismo é benéfica para a regulação da glicemia. Também são ricas em fitonutrientes que ajudam a proteger o coração e reduzir o risco de cancro.

Frutas

Banana – Com grandes quantidades de aminoácidos, eletrólitos, sais minerais, vitamina B6 e C, potássio, fibras e manganês, a banana é uma ótima opção para manter a energia de cães ativos, além de auxiliar o sistema imunológico e a função intestinal.

Blueberry– Repletos de antioxidantes que combatem os radicais livres no organismo do seu amigo, também contém fibras e vitaminas! Também contém tanina, que ajuda no sistema urinário dos pets. Uma opção deliciosa e saudável de fruta!

Maça – Rica em Vitaminas A, C e fibras, as maçãs ajudam a regular a glicemia, favorece a função intestinal e contribui para o aumento da imunidade com sua casca rica em antioxidantes

Morango – Rica em antioxidantes, o morango assim como as demais frutas vermelhas combate os radicais livres

Outros

Ovo – Grande fonte natural de proteínas e fornece quantidades significativas de varias vitaminas e minerais, incluindo vitamina A, riboflavina, ácido fólico, vitamina B6 e B12, colina, ferro, cálcio, fósforo e potássio. O ovo é um dos poucos alimentos que tem naturalmente vitamina D.

Cream Cheese Light - Saboroso, nutritivo e com baixo teor de gordura e sódio, o Cream Cheese é uma ótima fonte de cálcio com um sabor irresistível! Aliado as cores e sabores dos legumes e vegetais, nossas coberturas conquistam os focinhos!

Iogurte Natural – Rico em Cálcio e Proteínas,  ajuda no fortalecimento ósseo do animal, além de conter bactérias boas que atuam como probiótico, bom para o sistema digestivo.

Manteiga de Amendoim – Um dos favoritos dos clientes, a manteiga de amendoim contem gorduras saudáveis ao coração, vitamina B, niacina e vitamina E. Nossa manteiga de amendoim é produzida aqui no local e é feita com 100% amendoim.

Mel – Nada melhor do que adicionar um pouco de mel, um adoçante natural, nas guloseimas do seu pet. O mel é cheia de vitaminas e minerais como B6, tiamina, niacina, riboflavina, cálcio, cobre, ferro, magnésio, manganês, fósforo, potássio, sódio e zinco.

Alfarroba – A alfarroba tem sabor naturalmente doce e agradável, e é um excelente substituto do chocolate que é tóxico para os cães. Cheio de nutrientes, é rico em vitaminas A, B, B1, B2, B3, B6 e D, Cácio, ferro, magnésio, potássio, manganês e proteína. Com fibras e pectina, ajuda a eliminar as toxinas do corpo, além de melhorar a digestão.